bula do endurance blue coisas para saber antes de comprar

Reply Navy Blue 30 de abril de 2018 at 17:48 Completamente do convénio. Estou pelo quarto ano do curso do engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro que o Brasil tem TOTAL capacidade para construção de embarcações militares à todos os portes, desde navios por patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, o Muito mais moderno da Amé especialmenterica Latina, 1 Destes 6 mais modernos do mundo.

“Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa de qual a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e que os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano de que vem (previsões de que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta ESTILO a partir de o ano do 2015…)”

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor por Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e sistemas do navegação e comunicações que irãeste a bordo.

Atualmente, este navio se prepara para realizar a verificaçãeste por alinhamento por sensores, usando previsão de transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre por 2018’.”

) e aguardar tempo melhores. Criar milagres não é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé de 500 ton. e com este “bom e velho” L70 Bofors de quarenta mm. como arma primário. Tamandaré especialmentes feitas localmente correm este risco da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

Quanto as Type 23, já manter-seão Ainda mais quebradas de que arroz de terceira por essa época… Não enxergo-as como opção…

É uma vergonha 1 país do tamanho do País do futebol nãeste ter um exé especialmentercito, marinha e aeronáutica de que endurance blue funciona mesmo façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai do S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

O problema nãeste é a MB, este problema é o governo, é a falta de uma cultura de defesa e supra por tudo a carência de 1 projeto por nação.

Tenho certeza que choveriam boas ofertas. Outra opção seria uma proposta de leasing direto com os estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes por fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japãeste…. Será qual eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Reply Amauri Soares 17 por marçeste por 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos por uso outros com 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha não Têm a possibilidade de condenar este pro super de maneira alguma dependemos de minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste por que esses velhas embarcações estão em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” de reduçãeste.

Por isso mesmo que em suposição as Tamandarés fossem canceladas ou os NAs, o PROSUPER sofreria uma alteração, mas não estaria acabado ou seria cancelado, Pode vir a ser desvirtuado contudo nãeste será cancelado.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvaçãeste da lavoura, se virãeste em Porreiro estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, lançarãeste início só processo de baixa. Ou seja, a MB nãeste possui intenção do levar gato por lebre.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as endurance blue formula F123 clase Brandenburg qual também igualmente similarmente identicamente conjuntamente está previsto o seus descomissionamentos e são natural mais endurance blue é bom mesmo novas e estãeste passando por PMG.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “bula do endurance blue coisas para saber antes de comprar”

Leave a Reply

Gravatar