bula endurance blue No Further um Mistério

A Estraté especialmentegia Nacional de Defesa apresenta dentre AS SUAS metas este desenvolvimento do uma mentalidade de defesa na sociedade.

Nem só do fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da tua categoria, mas não acho vale a pena 1 projeto novo que terá só a MB como cliente, espero de que ela sirva de referência para as propostas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper com a classe Tamandaré, este estaleiro que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas igualmente (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën no futuro, sonhar é do graça kkkk.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido pelo qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas qual é no limite o de que a nossa industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria tomar a sua própria licitação para a construção DE suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo do um lote do 3 a quatro fragatas pelo estado da Feição em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB do pé.

Apesar do meio off topic, porém totalmente conectado à obrigatoriedade por aquisiçãeste por meios através MB, pergunto se algum colega tem notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no final dos anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra solução que se apresentasse…

Foram realizadas inspeções do solda das uniões do preço do endurance blue chapeamento do casco, dos tanques, da proteção catódica (anti-corrosão) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalação das válvulas do costado e fundo, e este tamponamento por aberturas nas obras vivas.

105mm é padrãeste da OTAN, assim como 120mm também é. Só qual poucos países membros ainda o usam em MBTs, a ser mais usado em IFVs.

O Ainda mais provável é de que várias delas (duas ou três) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, de 42.

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas qual Seroada compradas, elas receberam alguma modernização durante o presente efeitos colaterais do endurance blue período do 30 anos?? Creio de que sim, ao menos por MLU.

Sei disso, é de que eu me expressei mal, quero dizer de que o PROSUPER é um “elo na corrente” Assim sendo como este PROSUB, não existe “corrente desprovido todos ESTES elos”, com isso quis dizer apenas de que este PROSUPER nãeste será cancelado, no máximo modificado e atrasado, igual este PROSUB.

Em primeiro lugar, ela fala que a MB possui a preferência de compra destas fragatas junto à RN, este de que interpreto como um sinal de boas relações entre as duas marinhas.

Baixaram “magicamente” a estimativa do custo por Corveta para preço endurance blue “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” do redução.

Porém confesso de que fiquei desapontado ao ver de que este último ato publicado foi a análise por recursos ao edital para contrataçãeste do serviço do certificaçãeste do projeto básico do navio, com marcação do dia 30/01/17 para abertura dos envelopes com as propostas. Achava de que o projeto estava mais adiantado…:

Gastam dinheiro da Nação utilizando essas fragatas usando Ainda mais de 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra endurance blue preço com mais por quarenta anos ? Foi isso de que eu entendi?

RN: Este senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come endurance blue e bom Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “bula endurance blue No Further um Mistério”

Leave a Reply

Gravatar